> > Política de Entrega

Política de Entrega

Acompanhe o status do seu pedido através do e-mail ou se preferir faça o login e acompanhe através do campo meus pedidos 

A inclusão de novos produtos a partir deste momento só poderá ocorrer em um novo pedido.

A Disfer, separamos e conferimos todos os pedidos antes do envio.

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

No caso de qualquer divergência no momento da entrega do seu pedido, recuse a entrega e informe ao motorista o motivo. Nunca aceite um produto com a caixa/lacre rompido.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega de seu pedido. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar outro CNPJ.

Meu produto ainda não chegou

Antes de entrar em contato com o nosso SAC ( serviço de atendimento ao cliente), verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega: Seu pedido será entregue em até 3 dias úteis. Verifique seu e-mail ou faça o login e acompanhe o status do seu pedido.

Dados do endereço: Confira os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira, no caso de boleto pré pago.

Para pagamentos realizados por boleto bancário pré pago, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. 

***Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (14) 3103-4088, de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00 ou através do e-mail: atendimento@disferdistribuidora.com.br.


Whatsapp da Nossa Loja
Cookies: a gente usa cookies para personalizar sua navegação e garantir acesso à todas funcionalidades da loja. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies

Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!